quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jesse Spencer

O cara bem bonitinho do House!










Jesse Gordon Spencer (12 de fevereiro de 1979, Melbourne, Austrália) é um ator australiano, mais conhecido por seu papel como o dr. Robert Chase na série médica House, M.D..

Jesse nasceu na Austrália, ele tem três irmãos, Tarney, um cirurgião plástico ocular, Luke, um ortopedista e Polly, que faz estágio em medicina. Seus pais, Robyn e Rodney Spencer são os fundadores da Australians Against Further Immigration um partido político, eles já se candidataram várias vezes nas eleições federais e estaduais.

Jesse foi noivo da atriz Jennifer Marie Morrison, que também participa da série House, M.D., como a Dra. Allison Cameron. Eles se conheceram no início das gravações, e se tornaram amigos. Começaram a namorar, mas não deram essa informação à mídia. No Emmy de 2006, admitiram o relacionamento e, em 23 de dezembro do mesmo ano, ficaram noivos. Após oito meses de noivado, o casal anunciou sua separação. Os motivos são desconhecidos.

Spencer toca violino desde os dez anos de idade e também toca guitarra e piano.Ele também sabe cantar. Suas principais musicas são: Molly Smiles, Night of love e Sheets of a Egyptian Cotton.

Desde 2008, ele toca violino na banda humanitária, Band From TV, um grupo musical formado por Greg Grunberg. A banda toca em vários eventos, visando a arrecadação de verbas para auxílio aos necessitados. A banda tambem tocou no American Idol Gives Back, ao lado da estrela de Desperate Housewives, Teri Hatcher.

                          Cecilia

Nenhum comentário: