quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brad Pitt

O Deus que faltava no Testosteloka!!!








William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de Dezembro de 1963) mais conhecido como Brad Pitt, é um premiado ator norte-americano.
Em 1995 a revista americana People o elegeu "O Homem Mais Sexy do Mundo", título que viria a se repetir em 2000. Mas Pitt foi realmente aclamado pela crítica por sua interpretação de um louco em Os Doze Macacos, papel pelo qual foi indicado ao seu primeiro Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Nos últimos anos vem obtendo destaque em diversos filmes, como Onze Homens e um Segredo, Tróia, Sr. e Sra. Smith, Babel, O Curisoso Caso de Benjamin Button, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford, Bastardos Inglórios entre diversoso outros.
A sua vida pessoal sempre foi destaque na mídia, em 29 de Julho de 2000, Pitt se casou com a atriz Jennifer Aniston, o casamento começou a enfrentar problemas, e em 7 de Janeiro de 2005, foi anunciada a separação. A esta altura Pitt começou a relacionar-se com a atriz Angelina Jolie, com quem dividiu a cena em Sr. e Sra. Smith.
 No final de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores das Nações Unidas para ajudar as vítimas de um sismo. Atualmente o casal tem 7 filhos.

                                         Cecilia

5 comentários:

Niara disse...

Suuuuuppeeeerrrr LIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOO! Eu amo esse cara!

Testosteloka disse...

Maravilhosoo!!!

Renata

Testosteloka disse...

GATOOOO

By:Jenni

Anônimo disse...

prefiro o mendingo daki da rua '-'

aryelly disse...

eu gosto da angelina jolie<3