sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cam Gigandet

Nosso Vampiro do MAL Favorito!






- Seu nome inteiro é Cam Joslin Gigandet
- Nasceu no dia 16 de Agosto de 1982 ( Tacoma, Washington )
- Tem 1,83 m
- Cam estreou no cinema no filme Mistaken de 2004. Em 2008, vieram os filmes mais prestigiados até o momento. Primeiro veio o filme Quebrando Regras, onde interpretou "Ryan McCarthy" e recebeu, ao lado de Sean Faris, o prêmio MTV Movie Awards por Melhor Luta, em seguida veio o filme Crepúsculo, onde interpretou o vampiro "James" e ganhou em 2009, novamente no MTV Movie Awards, dessa vez ao lado de Robert Pattinson, o prêmio por Melhor Luta.

Jenni

4 comentários:

Unknown disse...

Opa! Esse ai é um pitelzinho eim skaoskoaksoaksoa *-* babei aqui.

Anônimo disse...

oie jeee!! bonito nao maravilha mas bonito hahha by: ana b

Equipe JTP disse...

Oie....
Vampiro mal e delicioso tb é o Iam o Demon do Vampire Diaries!!rsrsrsrs...
Sou Liana do Equipe_JTP...vc passou lá no meu blog e deixou recado...já to te seguindo no Twitter como vc falou!
Se quiser parceria com os blogs é só ir na minha página de parceiros e pegar meu banner e me mandar o seu como tá explicando lá!!!Adorei seu blog tb!!
O meu pra te lembrar é: http://www.jared-padalecki-jtp.blogspot.com

bjusss

Anônimo disse...

Ele tem um papel very sexy num filme ótimo chamado "presídio"com um ator que ganhou oscar em "'ultimo rei da escócia"; não deixem de ver.