quarta-feira, 20 de abril de 2011

Leonardo Dicaprio

Ele foi e sempre sera um grande ator! e gato!


 Re...essa foto é em sua omenagem!






-Leonardo nasceu dia 11 de novembro de 1974, em Los Angeles, California.

- ele participou de vários comerciais de televisão e participou do clube do Mickey.

- participou de vários filmes, mas oque deram mesmo fama para ele, foram os filmes "Tinack" e "O aviador" onde foi indicado para o Globo de ouro, e ganhou.

-já namorou a modelo brasileira Gisele Bündchen. E hoje e´conssiderado um dos atores mais polemicos de Hollywood, e um dos atores mais divertidos pois desde pequeno gostava de divertir as pessoas ao seu redor, uma caracterítica muito positiva em sua vida.


e aqui uma imagem que marcou a minha vida! 
para todos os adoradores de Titanic
feliz pácoa!!

Thifs

6 comentários:

Anônimo disse...

uhuuul obrigada thifs!! :DDDD

so q... q filme é Tinack? '-'

bj
Renata ;)

Taty disse...

Eu amo ele a cada dia mais s2 '
By: Taís Policarpo here !

Taty disse...

Eu amo ele a cada dia mais ! s2

By: @taty_ strawberry [;

Anônimo disse...

TITANIC QUERIDA, FAÇA ME O FAVOR NÉ !?
SE CUIDA !!

Anônimo disse...

eu amo ele
ele e tao lindo q eu fico o dia inteiro olhando as fotos

Anônimo disse...

Nunca vai deixar de ser gostoso! Noossa