quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Josh Hutcherson






Joshua Ryan Hutcherson, nasceu em Union, Kentucky.


Seu aniversário é dia 12 de outubro, nascido em de 1992.


Ele é um ator norte-americano.


Começou a atuar no início de 2000, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas. 


Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor e Zathura: Uma Aventura Espacial de 2005, a comédia Férias no Trailer em 2006, Firehouse Dog de 2007.


Em 2009 Josh foi o destaque na MTV Movie Awards, ele passou das atrizes Kate Moss e Mandy Sinewy, ganhou o premio de melhor ator do ano.


Hutcherson está escalado como Peeta Mellark no filme The Hunger Games, previsto para 2012.




Ana Beatriz

6 comentários:

Anônimo disse...

Josh é muito lindo e talentoso!! Quero ele pra mim rs! *--*

Anônimo disse...

Lindooo!! Sempre que passa Zatura eu assisto mais quando vi ele achei que era o Michel Musso kkkk LINDO!! #Meuu

Anônimo disse...

Josh é um gatoooo, lindo e com uma barriguinha de tanquinho sexy!! rsrs!! quero um namorado assim!! S2S2

Anônimo disse...

O JOSH E LINDO,ELE E UM SONHO
MEU DESDE QUE EU COMEÇEI A VELO EM FILMES.BJS JOSH EU TE DESEJO MUITO SUCESSO

Anônimo disse...

lindooo sz'
te amo te amo e te amo !

Anônimo disse...

o josh é um amor, além de ser super engraçado. Josh, eu te amo demais