sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kiefer Sutherland

Ele é um homem MUITO CHARMOSOOOOO!!!









Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland, ou simplesmente Kiefer Sutherland, (Londres21 de dezembro de1966) é um premiado ator canadense nascido na Inglaterra. É vencedor de vários prémios, entre ele o Emmy e o Globo de Ouro.
Frequentou uma escola católica. É filho de Donald Sutherland e Shirley Douglas, ambos atores. Também é neto do inventor do sistema de seguro-saúde canadense Tommy Douglas, que foi, em 2004, votado na CBC como "The Greatest Canadian" (algo como "O Grande Canadense"). É mais conhecido por interpretar na série 24 Horas o personagem Jack Bauer, agente federal que dá o melhor de si para defender seu país, até mesmo a sua vida, papel pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor ator em série dramática em2002 e 2006, respectivamente.
Kiefer Sutherland foi preso em 25 de setembro de 2007 sendo acusado por estar dirigindo bêbado, foi seu segundo incidente desde 2004 depois de ter sido reprovado pelo teste de sobriedade. Foi apontado que durante o teste, o nível de alcoól em seu sangue estava acima do era permitido no Estado, tendo que pagar uma fiança de 25.000 de dólares. Sutherland não apresentou defesa na acusação de dirigir embriagado sendo sentenciado a 48 dias na prisão. Inicialmente ele teria conseguido cumprir 18 dias da pena na cadeia durante as filmagens do seriado "24 Horas", nas pausas de filmagens no período de inverno no final de dezembro até o começo de janeiro de 2008, planejando retornar ao cárcere depois do final da produção da sétima temporada. Mas isso não aconteceu pois com a greve dos roteiristas, interrompendo a produção do seriado Kiefer Sutherland teve que cumprir sua sentença de 48 dias integralmente. A revista People citou em sua coluna que Kiefer Sutherland cumpriu pena no período do Ano Novo, Natal e seu Aniversário e teve apenas 1 visita neste período.
Em 2011 após o término da série 24 horas, Kiefer iniciou um trabalho numa Webserie muito procurada com o nome de The Confession. Konrad.

Jenni


Nenhum comentário: