domingo, 26 de fevereiro de 2012

Alex Pettyfer

Lindooooooo!







Alexander Richard Pettyfer (StevenageHertfordshire10 de abril de 1990) é um ator e modelo britânico. Ficou conhecido após interpretar Alex Rider, personagem principal do filme versão de StormbreakerAlex Rider Contra o Tempo.
Alex Pettyfer nasceu em StevenageHertfordshire, é filho do ator Richard Pettyfer, e da ex-modelo Lee Robinson (em 1920 conhecida como "Lee Irlanda"); ele tem um meio-irmão mais novo, James Irlanda, um tenista júnior, a partir do casamento de sua mãe com Michael Irlanda. Em 2011 estreia o filme Beastly onde interpreta com Vanessa Hudgens e Mary Kate Olsen.
Pettyfer começou sua carreira como modelo infantil com sete anos de idade, modelou para marcas/grifes como Ralph Lauren. Também fez publicidade para algumas marcas de iogurte. Seu primeiro comercial foi aos seis anos de idade. Ele frequentou a Escola Mall, uma pequena escola em Twickenham. Em 2005, depois de terminar sua carreira de modelo, fez sua estreia profissional atuando na produção de televisão britânica Tom Brown's Schooldays, como personagem principal, Tom Brown; recebeu críticas positivas para o papel. Em Junho de 2006, ele representou o espião adolescente Alex Rider no filme Stormbreaker, baseado no romance de Anthony Horowitz.
Venceu 500 candidatos que fizeram teste para o papel. Pettyfer escolheu para aparecer no filme, ao longo de um papel no filme Eragon, fazendo notar que ele preferiu Stormbreaker porque seria filmado no Reino Unido, na Ilha de Man, ao mesmo tempo em que Eragon teria filme na República ChecaStormbreaker foi lançado em 21 de julho de 2006 no Reino Unido.
Depois de concluídas as filmagens de Stormbreaker, ele não discutiu o filme com ninguém em sua escola. Ewan McGregor, ator que fez seu tio no filme, disse-lhe para manter a sua vida pessoal e profissional separadas. Pettyfer, desde então, decidiu abandonar a escola e concentrar-se em sua carreira de ator.
Alex declarou em uma entrevista que a tatuagem é homenagem a rainha da Inglaterra Elizabeth II, na qual tem uma imensa admiração, dando assim os rumores de sua tatuagem por encerrado.

Jeje

Nenhum comentário: