segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Logan Henderson

Lindooo!








Logan Phillip Henderson (nascido em 14 de setembro de 1989) é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon, Big Time Rush, e por fazer parte de uma banda de garotos com o mesmo nome. O nome de seu personagem é Logan Mitchell que é o "nerd" da banda, adora matemática e mulheres, em um episódio tenta junta-las, neste ponto, Logan falha. Logan nunca concorda com o plano dos amigos, e sempre que eles entram em confusões sua frase é:"Tenho que encontrar novos amigos".
Henderson nasceu em North Richland HillsTexas (próximo a Dallas). Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio.
Logan ja deu uma entrevista para a revista "atrevidinha", na entrevista ele disse que ja namorou com uma brasileira e gostaria muito de vir para o Brasil, ele disse que espera fazer shows aqui com o Big Time Rush.

Jenni

5 comentários:

Anônimo disse...

olha eu acho logan um gato se ele vinhese ao brasil seria otimo

Anônimo disse...

o logan é bonitinho mais o james é um gato + gato + gato = a james maslow

Anônimo disse...

o logam é um gatão!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O LOGAN ELE NAO E BONITO ELE LINDO UM GATO MARAVILHOSO SE EU TIVESE A IDADE DELE E ELE ME PEDICE EM NAMORO EU ACEITARIA E FALA SIMMM MIL VESES TE AMO LOGAN HENDERSON♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Não tem como eu descrever todo o meu sentimento por um garoto que eu nem conheço,todo meu sentimento é verdadeiro igual o de vocês.
Quando se ama não presisa conhecer ter idade ou algo assim,basta ter um coração que aceite uma pessoa,do mesmo jeito pelo carinho que eles tem pelos fans (AGENTE) nos temos pelas musicas deles,pela pessoa que eles são e por outras coisas que só o nosso coração sabe