segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cory Monteith

O.M.G....Ele é FOFO demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!








Cory Allan Monteith. (Calgary11 de Maio de 1982) é um ator e cantor canadense, mais conhecido por seus papeis como Finn Hudson na série televisiva Glee da FOX e como Charlie Tanner na série Kyle XY da ABC Family.
Ele revelou também na revista "Rolling Stone" que chegou a ser preso quando adolescente, ele afirmou que não feriu pessoas, mas tem medo de ser demitido e voltar para o Canadá algemado por roubar o som de um carro, também foi preso por pequenos roubos e problemas com bebidas.
Começou fazendo participações menores em filmes como Killer BashBloody MaryDeck the Halls e Final Destination 3. Ele teve um papel recorrente em Kyle XY. Ele também fez aparições em seriados como Stargate AtlantisSmallvilleStargate SG-1 e Flash Gordon.
Na série Glee, Cory interpreta Finn Hudsonum jovem de 16 anos, capitão do time de futebol, que entra no clube do coral e por isso vai perdendo sua popularidade.
Ele também será Owen no filme Monte Carlo, protagonizado por Selena Gomez e Leighton Meester. Em maio de 2010, o elenco de Glee foi em uma excursão de duas semanas ao vivo com paradas em Los AngelesPhoenix (Arizona)Chicago e Nova Iorque. Em maio do ano seguinte, o elenco foi em uma excursão, com novas canções, realizado por quatro semanas nos EUA e Canadá, e 11 dias na Inglaterra e Irlanda.


Jenni

Nenhum comentário: