quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Colin Egglesfield

Nossa, qdo eu vi o nome desse cara a primeira coisa q me veio na cabeça foi um ovo, mas graças a deus de ovo ele nao tem nada! =P Lindo!!!












Nome completo: Colin Egglesfield

Data de nascimento: 09 de fevereiro de 1973

Naturalidade: Farmington Hills, Michigan, Estados Unidos

- É mais conhecido por seus papéis como Josh Madden na soap opera de longa duração All My Children na série de drama adolescente Melrose Place como Auggie Kirkpatrick.

- Foi mais estudioso que indisciplinado, preferindo passar noites de sexta-feira sozinho construindo modelos de aviões. Seu sonho era seguir passos do pai como um médico, mas interessou-se pela atuação observando sua irmã mais velha, Kerry, atuar.

- Egglesfield se formou na Marian Catholic High School, em Chicago Heights e foi para a Universidade de Iowa de medicina. Para ganhar dinheiro e terminar seu curso na escola médica, tornou-se modelo. Ele ganhou um concurso, e, logo depois, deixou a medicina para trás para uma carreira de modelo. Trabalhou para Versace, Calvin Klein e Armani, entre outros, pouco antes de virar ator.

- Depois de fazer aulas de teatro, Colin participou como ator convidado da popular série de TV Lei & Ordem SVU, The $treet, Gilmore Girls, Charmed e Nip/Tuck.

- O seu filme de maior destaque foi "O Noivo da Minha Melhor Amiga"


Renata

2 comentários:

Anônimo disse...

Gentee, o blog de vcs é mt legal.
Adooroo!!
bjoos Não deixem de postar ^^

Testosteloka disse...

vlw! Bjo! ♥