sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sugestões?

Oi gente! Como estão? 

Estavamos pensando e decidimos que seria muito legal se vcs escrevessem pro nosso email dando sugestões de novos quadros, outros caras, musicas etc, e tbm fazendo criticas e elogios (quem não gosta de um né?)

O email do blog é bem simples: testosteloka@gmail.com

Fiquem a vontade pra escrever o que vcs quiserem, a gente não vai publicar o email nem o nome do remetente (a não ser q a pessoa queira)

Bom, é isso, esperamos que vcs deem sua opinião pra que o blog fique cada vez melhor!


Bjoooos! ♥

Um comentário:

Brúh Muniz. disse...

oooi (:
músiica...
éé sempre bom falar de música!:b
bjoo,
espero ter ajudadoo