sexta-feira, 13 de maio de 2011

James Marsden

   Oi pessoal, postarei hoje com a Jennire, pois ontem o Blogger, a rede de blogs estava indisponivel para acessar o login, mas sem problemas, hoje teremos muitos lindos no Testosteloka! Aproveitem!!








     James "Jimmy" Marsden (Stillwater, Oklahoma, 18 de Setembro de 1973) é um ator nativo dos Estados Unidos da América e provavelmente mais conhecido por ter interpretado Scott Summers nos filmes X-Men, X-Men 2: X-Men United e X-Men: The Last Stand.
Embora esse seja provavelmente seu papel mais conhecido, Marsden já estrelou em diversas outras produções, incluindo a série Ally McBeal, onde teve um papel regular, interpretando Gleen Foy, e o recente filme Superman Returns, onde interpretou Richard White.

Quando jovem, acabou se interessando também pela indústria do wrestling (termo que pode ser traduzido como luta-livre, mas é conhecido também como telecatch).
Impressionado pelos atletas e pelo espetáculo proporcionado pelas lutas, ele acabou se envolvendo com a Federeção local de wrestling, sob o pseudônimo (e, conseqüentemente, traje) de "El Gato Negro" (O Gato Negro).

Marsden é casado com a atriz Lisa Linde, conhecida por sua participação em Days of Our Lives. Entre seus amigos, destacam-se os irmãos e atores Kirk Cameron e Candace Cameron, que o ajudaram quando estava iniciando sua carreira em Hollywood e Pierre Bouvier, vocalista da banda Simple Plan, da qual Marsden é um grande fã, tendo, inclusive, participado da gravação do videoclipe da música "I'd Do Anything", embora tenha sido erroneamente creditado como parte de outro video da banda, "Addicted".
Amigos e família tem o costume de chamá-lo pelos apelidos de "Bello Jimmy" ou "Jimmy Lee", em homenagem ao personagem da franquia Double Dragon, da qual Marsden era grande fã quando jovem.

Em Superman Returns, Marsden interpreta Richard White, sobrinho de Perry White, editor-chefe do Planeta Diário e interesse romântico de Lois Lane. No filme, Marsden recebeu não apenas um maior destaque do que nos filmes da série X-Men, como também diversos elogios à sua interpretação.
 Ele tambem participou do filme Hairspray, e atuou tambem em Encantanda, em 2007, alem desses James tem muitos outros trabalhos.
                                                   Cecilia

Nenhum comentário: