terça-feira, 3 de maio de 2011

Filme da Semana

Oi gente! Desculpa não ter postado ontem o filme, pra falar a verdade eu esqueci...T.T
Mas pra essa semana eu escolhi um filme q eu nunca tinha assistido, mas que eu achei mto bom. Bom, esse filme na verdade eu assisti na globo ontem, e pra vcs q não viram, eu recomendo...

Titulo: Hancock
Titulo Original: Hancock
Genero: Aventura
Atores Principais: Will Smith, Charlize Theron, Jason Bateman



Eu nao vou contar a historia, mas é sobre um super-heroi mal compreendido pela sociedade. Algumas pessoas dizem que Hancock nao é um filme mto original, pq lembra uma versão invertida de Mulher Gavião e Lanterna Verde. Como eu nao conheço realmente a historia desses personagens nao posso falar mta coisa, mas pra vc q gosta de ação, drama, um pouco de romance e de comedia, fica a dica..  ;)

Renata 

Nenhum comentário: