quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

James Franco

OHHHHHHHHHHH!








James Edward Franco (Palo Alto19 de abril de 1978) é um ator de cinema estadunidense, conhecido por interpretar Harry Osborn na trilogia Spider-Man, o traficante Saul Silver em Pineapple Express e o alpinista Aron Ralston em 127 Hours. Foi indicado a três prêmiosGlobo de Ouro, ganhou um e recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação em 127 Hours.
Namorou a atriz Marla Sokoloff, sua colega de elenco no filme Correndo Atrás de 1999 até 2004.
O ator não bebe e dorme muito pouco, pois considera o sono como "perda de tempo". As pessoas próximas o descrevem como extremamente inteligente e capaz de realizar várias tarefas diferentes ao mesmo tempo. Nos bastidores de Hollywood, o ator é conhecido por estar sempre lendo clássicos nos intervalos das filmagens.
- James foi aconselhado pela atriz Kirsten Dunst, colega de elenco de Homem-Aranha a ser voluntário na Art of Elysium, que ajuda as crianças com sérios problemas de saúde. James estava em um momento da vida em que queria ajudar os outros, mas não sabia o que fazer. "Kirsten me contou: 'Você sabe que eu sou voluntária com este grupo chamado Art of Elysium..." e me convidou para ajudá-los. Foi engraçado porque eu estava fazendo terapia naquele momento... Respondi que eu só iria onde eu poderia realmente ajudar, mas não sabia o que realmente poderia fazer. Então, eu fui e comecei o voluntariado no hospital. Essa experiência realmente salvou minha vida." 
Jenni

Nenhum comentário: