sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Zachary Levi

FOFOOO!







-Zachary Levi Pugh (Lake Charles29 de setembro de 1980), mais conhecido como Zachary Levi, é um ator norte-americano conhecido por seus personagens Kipp Steadman (Less than Perfect) e Chuck Bartowski (Chuck). Ele também fez a voz de Flynn Rider no filme " Enrolados ".

Levi é o cara nome dele é hugo ganhou um papel coadjuvante no filme da FX Television Big Shot: Confessions of a Campus Bookie. Ele interpretou então Kipp Steadman no sitcom da ABC Less than Perfect. Também fez o papel de um pretendente da personagem da atriz Charisma Carpenter, Jane, no filme da ABC See Jane Date.


-Zachary Levi revelou ao USA Today que tinha o papel de Fandral, o Galante na adaptação para as telas de Thor. Porém, o programa ganhou episódios extras e mais prestígio dentro da NBC e teve que recusar o filme devido ao conflito de agendas.
-Ganhou seu papel mais importante em Chuck, uma série de 13 capítulos encomendados pela NBC para o outono de 2007. A série estreou em 24 de Setembro nos Estados Unidos. Os treze capítulos fizeram sucesso e a série obteve uma 2ª temporada de 22 capítulos.
-Em abril de 2010 fez dueto com a cantora Katharine McPhee na música "Terrified". Cantou no Oscar em 2011 com Mandy Moore a canção "I See Light" da animação Enrolados.
-O ator trabalha agora em mais uma temporada da série Chuck, a 5ª e última temporada, que vai estreiar em 21 de outubro de 2011.

Jenni


Nenhum comentário: