sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cabelo

    A hora do recreio, pra maior parte das meninas, é a hora pra ir ao banheiro sem pressa, arrumar o cabelo e a roupa, e principalmente conversar...
    Estavamos no banheiro, na frente do espelho (obviamente), e a Jenni tinha acabado de soltar o cabelo, que estava preso numa trança

Je: Meu cabelo tá bom?

Eu: Ta!

Je: Nossa! Ta horrivel! Ta PALHADO!

Eu: Palhado??  Hahahahah Tá nada!

Ana B. (saindo da cabine do banheiro): Hahahaha! Deixa eu ver! Tá lindo Jenni! O q vc ta falando? 

Je: Mas tá palhado!! Olha isso! Será q fica melhor se eu deixar assim de lado?

Eu: Ai Je, ta otimo! Palhado!

Ana B.: Hahahaha

Fomos pra sala de aula

Je: Ei! A gente podia colocar as nossas conversas no blog! A do cabelo palhado por exemplo!

Eu: É verdade, vai ficar legal!

E aqui estamos... Mas Je, seu cabelo NÃO TAVA PALHADO! Hahahaha


Renata