domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dane Cook





Dane Jeffrey Cook (nascido em 18 de Março de 1972) é um comediante americano de stand-up comedy e ator cinematográfico. Também realiza vários trabalhos como cantor.
Cook se descreveu como uma pessoa "muito calma, muito introvertido, tímido" como uma criança, embora ele fosse uma "criança selvagem" em casa. Ele venceu sua timidez em seu último ano do colegial, quando ele começou a atuar e fazer Stand-up comedy.Depois de terminar o colegial, ele estudou design gráfico na faculdade como um plano se caso ele não conseguisse o sucesso na comédia. Ele agora projeta toda a sua mercadoria, incluindo a tampa de seu álbum Harmful If Swallowed. Cook afirmou que não bebe e nem usa drogas.
Em 2010, Cook fez um teste para o papel de Capitão América para o filme Captain America: The First Avenger, embora não foi escolhido.

Jenni

Alfonso Herrera

:)---ME GUSTA!






Alfonso Herrera Rodríguez (Cidade do México28 de agosto de 1983) é um ator e cantor mexicano que participou de 3 novelas, sendo em todas elas protagonista, 5 peças de teatro, 4 filmes que ultrapassaram fronteiras e 7 séries como as de sucesso internacional Tempo Final e Mujeres Asesinas. Como destaques em sua carreira podemos ressaltar o grupo RBD que vendeu mais de 15 milhões de CD's, o filme Venezzia muito premiado internacionalmente e pelo qual ganhou o prêmio como "Melhor Ator" no Canada International Film Festival e a peça Rain Man pelo qual ganhou o prêmio de Revelação Masculina pela Associação de Críticos Teatrais. Em 2011 Poncho protagonizou a série policial El Equipo, a série histórica Revolucion, a série El Diez e o filme Asi es la Suerte.



Jeje

Alexandre Slaviero

O.o






Alexandre Slaviero Gonçalves Nascimento (Curitiba26 de dezembro de 1983) é um empresário e ator brasileiromodelo e músico. É também dono de um restaurante do Rio de Janeiro. Já namorou a atriz Joana Balaguer.
Participou do elenco do filme Polaróides Urbanas, de Miguel Falabella.
Esteve no elenco da telenovela Duas Caras de Aguinaldo Silva na TV Globo.
É torcedor fanático do Atlético-PR e primo do piloto de Stock Car Lico Kaesemodel,sendo inclusive visto na etapa da categoria realizada em Jacarepaguá no Rio de Janeiro torcendo pelo piloto.
Na infância estudou no Colégio da Polícia Militar do Paraná, tendo participado de vários teatros e peças escolares com sua antiga professora de Português e Literatura Josiane, que atualmente ainda leciona no colégio.


Jenni

Alex Pettyfer

Lindooooooo!







Alexander Richard Pettyfer (StevenageHertfordshire10 de abril de 1990) é um ator e modelo britânico. Ficou conhecido após interpretar Alex Rider, personagem principal do filme versão de StormbreakerAlex Rider Contra o Tempo.
Alex Pettyfer nasceu em StevenageHertfordshire, é filho do ator Richard Pettyfer, e da ex-modelo Lee Robinson (em 1920 conhecida como "Lee Irlanda"); ele tem um meio-irmão mais novo, James Irlanda, um tenista júnior, a partir do casamento de sua mãe com Michael Irlanda. Em 2011 estreia o filme Beastly onde interpreta com Vanessa Hudgens e Mary Kate Olsen.
Pettyfer começou sua carreira como modelo infantil com sete anos de idade, modelou para marcas/grifes como Ralph Lauren. Também fez publicidade para algumas marcas de iogurte. Seu primeiro comercial foi aos seis anos de idade. Ele frequentou a Escola Mall, uma pequena escola em Twickenham. Em 2005, depois de terminar sua carreira de modelo, fez sua estreia profissional atuando na produção de televisão britânica Tom Brown's Schooldays, como personagem principal, Tom Brown; recebeu críticas positivas para o papel. Em Junho de 2006, ele representou o espião adolescente Alex Rider no filme Stormbreaker, baseado no romance de Anthony Horowitz.
Venceu 500 candidatos que fizeram teste para o papel. Pettyfer escolheu para aparecer no filme, ao longo de um papel no filme Eragon, fazendo notar que ele preferiu Stormbreaker porque seria filmado no Reino Unido, na Ilha de Man, ao mesmo tempo em que Eragon teria filme na República ChecaStormbreaker foi lançado em 21 de julho de 2006 no Reino Unido.
Depois de concluídas as filmagens de Stormbreaker, ele não discutiu o filme com ninguém em sua escola. Ewan McGregor, ator que fez seu tio no filme, disse-lhe para manter a sua vida pessoal e profissional separadas. Pettyfer, desde então, decidiu abandonar a escola e concentrar-se em sua carreira de ator.
Alex declarou em uma entrevista que a tatuagem é homenagem a rainha da Inglaterra Elizabeth II, na qual tem uma imensa admiração, dando assim os rumores de sua tatuagem por encerrado.

Jeje

Adam Sandler

Gosto tanto dele!...que decidi colocar ele aquii!..
Ele é mt charmosoo!!






Adam Richard Sandler (Nova York9 de setembro de 1966) é um atorcomedianteprodutor e músico norte-americano de origem judaica, nascido no BrooklynNova York. Adam Sandler graduou-se em 1988 pela Universidade de Nova York, ganhou fama ao atuar no programa de comédia Saturday Night Live da rede NBC.
Sandler tem uma empresa de produção cinematográfica, a Happy Madison.
Sandler nasceu no Brooklyn e foi criado em Manchester (Nova Hampshire). Sandler começou a fazer stand-up ao 17 anos, até que foi descoberto pelo comediante Dennis Miller. Em 1990, Sandler foi contratado pelo Saturday Night Live como roteirista, e no ano seguinte passou a fazer parte do elenco do programa.
Em 1993, fez uma pequena participação no filme Coneheads, estrelado por Dan Aykroyd. Após deixar o Saturday Night Live, atuou em comédias como Happy GilmoreBilly MadisonThe WaterboyBig Daddy e Mr. Deeds.
Em seu currículo vale destacar a comédia I Now Pronounce You Chuck and Larry (onde estrelou ao lado de Kevin James), ClickThe Longest YardAnger Management (onde atuou ao lado de Jack Nicholson), Punch-Drunk Love (filme pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro) e 50 First Dates (onde contracenou com Drew Barrymore).
Em 1999, Sandler fundou sua própria produtora, a Happy Madison, responsável por todos os seus filmes desde 2000 (exceto Punch-Drunk Love e Spanglish), além da grande maioria dos filmes estrelados por Rob SchneiderDavid Spade e Kevin James.
Sandler também gravou cinco discos de comédia, sendo que dois foram indicados ao Grammy.
Em fevereiro de 2011 ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Jenni



*Tumblr/Make me Smile

Essas fotos...são minhas!

Eu tirei!!.....Amei todas elas...espero que vcs também gostem!
Beijoss!












Jenni

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Curtam AEEE!!!

Se vocês amam a " Saga Crepúsculo "...curtam o perfil " Forks Mania" no Facebook...Todo dia tem novas notícias, Fan Arts, Vídeos, etc....



Jenni



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bredon Urie

Ele não é Lindooo...mas é muito charmoso!!!







- Brendon Boyd Urie (Las Vegas12 de Abril de 1987) é o vocalista e guitarrista da banda Panic! at the Disco. Ele toca tecladoacordeão,pianobaixoguitarravioloncelo e bateria.
Brendon Boyd Urie nasceu no dia 12 de abril, em Las VegasNevada (EUA). É filho de Boyd e Grace Urie, uma família de mórmons, mas abandonou a religião no começo da carreira. Estudou em Palo Verde High School em Las Vegas. Durante o colegial, trabalhou num 'Tropical Café Smoothies' em sua cidade. E segundo pessoas que trabalharam com ele, era um cara quieto e tímido, que cantava (alto demais) as músicas que tocavam no rádio. Foi expulso de casa quando decidiu não fazer faculdade de direito para seguir a carreira musical. Foi eleito uma das estrelas mais quentes abaixo dos 25 anos pela revista “Spin”. Participou do clipe de "A Little Less Sixteen Candles, A Little More Touch Me" e também participou dos vocais da música 7 Minutes In Heaven, ambos da banda Fall Out Boy. Também gravou 20 Dollar Nose Bleed juntamente com a banda. Foi essa mesma banda que abriu ao Panic at the Disco as portas para o sucesso. Participa também dos vocais da música "Don't Wake me Up", da banda The Hush Sound.
Brendon e seus companheiros banda participaram do clipe "Clothes Off" da banda Gym Class Heroes, vestidos com fantasias de animais. Foi atingido por uma garrafa, em 2006, durante um show no Reading Festival e chegou a cair no palco, mas levantou e continuou a apresentação. Tocava guitarra quando entrou na banda, mas virou vocalista assim que os membros da banda descobriram seu potencial vocal.
Ele e sua banda ganharam de Madonna, Christina Aguilera, Shakira e Red Hot Chili Peppers na categoria de vídeo do ano, com I Write Sins Not Tragedies no VMA 2006. Fez há pouco tempo uma tatuagem de teclas de piano no braço esquerdo. Um amigo do segurança da banda fazia tatuagens em San Bernardino na Califórnia, então ele teve a idéia de fazer as teclas de um piano saindo de seu braço. Poder se tornar 'metade piano' seria demais, segundo Brendon. A poucos meses Brendon adornou essas teclas com flores coloridas, num estilo muito havaiano.
O segundo CD que a banda fez (Pretty. Odd.), pareceu ser um CD bem mais "calmo" do que "A Fever You Can't Sweat Out". Segundo Brendon, eles se inspiraram nos Beatles para fazer esse segundo álbum.
Em algumas de suas entrevistas , ao ser indagado sobre o hobbie da banda em tempo livre , o mesmo confirma que ele e Spencer adoram visitar bons restaurantes , jogar pingue-pongue , além de tocar suas músicas favoritas (The Beatles).
- O terceiro disco da banda, agora formada apenas por Brendon e Spencer Smith, foi lançado em 22 de março de 2011, chamado Vices & Virtues.

Jenni

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kiefer Sutherland

Ele é um homem MUITO CHARMOSOOOOO!!!









Kiefer William Frederick Dempsey George Rufus Sutherland, ou simplesmente Kiefer Sutherland, (Londres21 de dezembro de1966) é um premiado ator canadense nascido na Inglaterra. É vencedor de vários prémios, entre ele o Emmy e o Globo de Ouro.
Frequentou uma escola católica. É filho de Donald Sutherland e Shirley Douglas, ambos atores. Também é neto do inventor do sistema de seguro-saúde canadense Tommy Douglas, que foi, em 2004, votado na CBC como "The Greatest Canadian" (algo como "O Grande Canadense"). É mais conhecido por interpretar na série 24 Horas o personagem Jack Bauer, agente federal que dá o melhor de si para defender seu país, até mesmo a sua vida, papel pelo qual ganhou o Globo de Ouro e o Emmy de melhor ator em série dramática em2002 e 2006, respectivamente.
Kiefer Sutherland foi preso em 25 de setembro de 2007 sendo acusado por estar dirigindo bêbado, foi seu segundo incidente desde 2004 depois de ter sido reprovado pelo teste de sobriedade. Foi apontado que durante o teste, o nível de alcoól em seu sangue estava acima do era permitido no Estado, tendo que pagar uma fiança de 25.000 de dólares. Sutherland não apresentou defesa na acusação de dirigir embriagado sendo sentenciado a 48 dias na prisão. Inicialmente ele teria conseguido cumprir 18 dias da pena na cadeia durante as filmagens do seriado "24 Horas", nas pausas de filmagens no período de inverno no final de dezembro até o começo de janeiro de 2008, planejando retornar ao cárcere depois do final da produção da sétima temporada. Mas isso não aconteceu pois com a greve dos roteiristas, interrompendo a produção do seriado Kiefer Sutherland teve que cumprir sua sentença de 48 dias integralmente. A revista People citou em sua coluna que Kiefer Sutherland cumpriu pena no período do Ano Novo, Natal e seu Aniversário e teve apenas 1 visita neste período.
Em 2011 após o término da série 24 horas, Kiefer iniciou um trabalho numa Webserie muito procurada com o nome de The Confession. Konrad.

Jenni